Comunidade,  Utilidade Pública

Cedral – Doutora Suely faz atendimento gratuito para moradores no povoado Outeiro

Na manhã e na tarde  da última quarta-feira(08), a Doutora Suely Leite Chagas, fez uma maratona de atendimentos no povoado Outeiro/Cedral distante 222km da capital. O trabalho é uma maneira que a médica encontrou para incentivar a caridade e o cuidado por pessoas que necessitam de atenção relacionada a saúde e que estão com poucas condições financeiras para arcar com consultas. Ela atendeu em diversas áreas médicas, ainda distribuiu medicamentos de várias especialidades para os moradores que saíram satisfeitos, do local.

A Doutora Suely tem realizado esse trabalho periodicamente na cidade, além de profissional da saúde a Doutora já concorreu várias vezes ao cargo público para prefeita da Cidade, na última eleição teve cerca de mil e trezentos votos em uma disputa acirrada. Mesmo demorando colocar o nome a disposição, surpreendeu com a votação e é hoje um dos nomes mais bem aceito na população.

“É preciso um pouco de caridade e humanidade em meio ao momento que estamos passando, além de tanta ganância que observamos por aí o povo fica sempre de lado, para segundo plano. Procuro sempre me esforçar para dar atendimento de qualidade para as pessoas menos favorecidas e de modo geral, Cedral precisa disso.” disse a médica Doutora Suely.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *