Sem categoria

Usuários e funcionários da Ponta da Espera e Cujupe temem contaminação pelo coronavírus

Usuários e funcionários que trabalham na região dos terminais dos Ferrys  Boats que fazem linha São Luís/Cujupe, denunciam a aglomeração de pessoas no local. Segundo eles até o momento não houve tem nenhuma medida de controle, fiscalização  e prevenção ao COVID-19 ( corona Vírus).

Ainda segundo os funcionários, eles têm observado que continua tendo grande aglomeração nas filas de espera, nos terminais assim como nos ferry Boats.

A medida até agora tomada foi apenas a redução de horários  das vagens pela metade caindo para seis viagens por dia em cada terminal Ponta da Espera e Cujupe, o que ocasionou maior   aglomeração  de pessoas nos terminais como também na fila  de espera e lotação dos Ferrys.

Dizem ainda que estão com medo e temem ser contaminados, os marinheiros e os funcionários em geral, eles  trabalham apreensivos.

Outra preocupação  é com os carros de transportes alternativos  ( VANS, ÔNIBUS E MICRO- ÔNIBUS) Que utilizam a travessia sempre lotados de pessoas sem nenhuma medida de prevenção  controle e fiscalização.

 

Encaminhamos nota para os órgãos responsáveis e até o momento não houve resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *