Notas do blog

São José de Ribamar – Babá é presa suspeita de envenenar crianças de quatro anos

Foto: Divulgação/ Polícia

Uma mulher identificada como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira foi presa na noite desse domingo (3) e autuada em flagrante por suspeita de envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos, o caso aconteceu no bairro do Araçagy no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital. As  crianças estão na UTI de um hospital particular de São Luís.

Segundo informações da polícia, a mulher que era babá das crianças, confessou em depoimento que fez com que as crianças ingerissem a medicação segundo ela, não queria matá-las, mas sim apenas fazer com que elas dormissem.

Segundo o delegado Valter Vanderley, a babá Gilvanny contou várias versões do caso durante o depoimento como, que o remédio tinha caiu do bolso dela e as crianças pegaram. Depois, ela disse que tomava esse tipo de remédio, nesse dia como as crianças estavam muito agitadas ela resolveu dar um pouco da medicação para as crianças dormirem.

Ainda segundo a polícia, Gilvanny já trabalhava na casa há cerca de seis meses, sempre aos finais de semana. Durante as investigações, a polícia identificou e localizou a babá, por meio de mensagens. Se passando por outra pessoa os policiais marcaram um encontro com a mulher, assim conseguiram dar voz de prisão.
Ela foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio, agora será encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai esperar a manifestação da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *