Na madrugada desta sexta-feira(19), dois homens foram atingidos por tiros, na Cidade de Santa Inês a 246 km da Capital, um deles foi identificado como William, conhecido como “Ieiê”, a outra vítima não foi identificada, e também foi levada para o Hospital, Tomaz Martins, o estado dele é grave. Os tiros foram disparados por bandidos ainda não identificados pela polícia. Segundo informações de populares, foram disparados três tiros, que atingiram o tórax e o pescoço de Willian, chegando a atravessar seu maxilar.
Willian, “Iieiê”, já tinha várias passagens pela polícia, ele era bastante conhecido na comunidade e vinha tirando o sossego de todos os moradores da redondeza da cidade.
O corpo está sendo velado na rua do cajueiro ao lado do posto de lavagem cajueiro, próximo igreja Peniel, na cidade de Santa Inês.
A Polícia Civil segue investigando o caso, para identificar os autores do crime.
Denúncia: Pessoas que socorreram a vítima reclamam da situação do Hospital Tomaz Martins, segundo eles, não dispõe de aparto suficiente para atender casos graves. Paredes úmidas, sem rede de oxigênio funcionando, e outros problemas.
“e todos esqueceram de observar a situação que de encontra o leito do hospital Tomaz Martins, e as paredes,,,ultimamente apelidado de matadouro humano” disse populares.
Aguardamos resposta e posicionamento do Hospital