Notas do blog

Sandy e Júnior – Fãs terão que desembolsar até R$ 3,2 mil para shows da turnê de retorno da dupla

É oficial! Sandy e Junior anunciaram no último dia (13), que vão se reunir para uma turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos da dupla. Entre julho e setembro eles passarão por dez capitais. Os ingressos entrarão em pré-venda na semana que vem e podem custar até R$ 3,2 mil.

A s datas são:

– Recife: 12 de julho, Recife Classic Hall

– Salvador: 13 de julho, Arena Fonte Nova

– Fortaleza: 19 de julho, Centro de Convenções

– Brasília: 20 de julho, Estádio Nilson Nelson

– Rio de Janeiro: 3 de agosto, Jeunesse Arena

– Belo Horizonte: 17 de agosto, Estádio do Mineirinho

– São Paulo: 24 de agosto, Allianz Parque

– Curitiba: 31 de agosto, Pedreira Paulo Leminski

– Manaus: 13 de setembro, Estúdio 5

– Belém: 14 de setembro, Hangar…

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de março, a partir de 0h01 pelo site da Ingresso Rápido, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais. Clientes do cartão Elo terão acesso à pré-venda nos dias 20 e 21 de março.

Em encontro com jornalistas e influencers em São Paulo, no Allianz Parque, Junior disse que é “uma turnê pontual” e que não haverá músicas da carreira solo dos dois, apenas canções da dupla Sandy & Junior. “A gente não pretende gravar música nova e vamos revisitar o repertório antigo”, afirmou Sandy, dizendo que eles “stalkearam” os fãs para saber o que estavam ouvindo.

Para deixar claro de que não é um retorno da dupla, apenas uma celebração, eles não usarão o “&” que ligava o nome da dupla, e sim dois triângulos sobrepostos. “O ‘&’ saiu porque somos artistas individuais que estamos nos reencontrando, mas ainda somos irmãos”, disse Junior, completando: “Sandy & Júnior não está de volta, é só uma tour”.

Os irmãos também negaram os rumores de que se apresentarão no Rock in Rio deste ano. “Isso foi uma especulação”, disse Junior. “A gente não estará no Rock in Rio”, completou Sandy.

Eles também não pretendem lançar DVD desta turnê. “O show vai ser totalmente novo, mas a referência é a turnê ‘Quatro Estações’ e o show do Maracanã”, disse o diretor da turnê Raoni Carneiro

 

Fonte UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *