Cão da raça Pitbull foi envenenado no povoado Outeiro. O dono deflagrou nas redes sociais uma sua indignação com a maldade feita ao seu animal de estimação.
O fato revoltante ocorreu neste último final de semana em uma rua próximo a avenida principal do povoado, as suspeitas é que o autor do ato cruel tenha sido alguém conhecido, que conseguiu jogar a comida envenenada para o animal pela frente da casa e seguiu para o quintal para roubar a cadela da mesma raça Pitbull, só que da cor preta.
O dono dos animais relata que ainda ouviu muito barulho na noite da ação criminosa, mais não suspeitava de nada, segundo ele o caso pode ter sido encomendado por alguém para roubar a cadela, por ser um animal raro na região ainda mais pela cor.
Até o momento o dono dos animais não tem nenhuma pista do que pode ter acontecido, e não suspeita quem possa ter sido o autor do crime. O pior de tudo é que, o caso ainda foi tentado ser registrado na delegacia de polícia Civil de Cedral, e só encontraram as paredes, conta ainda que seguiu para o quartel de apoio da companhia e informaram que só na cidade de Mirinzal a 39km do município, a população da cidade de Cedral já enfrenta essa problemática sobre registros de B.O. há alguns tempos e nada é resolvido.
A cadela Pantera ainda está sendo procurada, qualquer informação que possa contribuir para encontrá-la entrar em contato pelo telefone/ (98) 9 8573-1447