Notas do blog

PAÇO DO LUMIAR – Miguel Ângelo anuncia PL que vai ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social

O Vereador Miguel Ângelo anunciou, nesta semana, que vai apresentar um projeto de lei na câmara de vereadores de Paço Do Lumiar para conceder ao Centro de Estudos e Pesquisas Visão de Futuro sediado, há quatro anos, na Rua Nelson Mandela do Bairro Zumbi dos Palmares, o título de utilidade pública. Segundo o parlamentar, a ideia é fortalecer as ações da instituição no Município de Paço do Lumiar, principalmente, no desenvolvimento de diversos programas e projetos sociais nas áreas de assistência social, educação, cultural, saúde, esporte e lazer visando ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Foto: Ascom Miguel Ângelo

“Já iniciei um projeto de lei para conceder o título de utilidade pública ao OSC. Isso vai fortalecer, ainda mais, as ações da instituição e beneficiar de forma mais eficaz a população luminense”, disse Miguel Ângelo em suas redes sociais.

 “Muita gente depende de ações públicas como as que são desenvolvidas pelo Centro de Estudos e Pesquisas Visão de Futuro e ajudar essas pessoas é sempre um motivo de felicidade pra mim que sempre trabalhei para garantir os direitos dos cidadãos”, ressaltou o parlamentar.

 

 

QUEM É A INSTITUIÇÃO: 

Foto: Ascom Miguel Ângelo

O Centro de Estudos e Pesquisas Visão de Futuro é uma Organização sem fins lucrativos que atua no Maranhão no enfrentamento de todas as formas de violação dos direitos humanos. A OSC desenvolve estudos técnicos, planejamento e pesquisas sobre a realidade sociopolítica e cultural das populações em situação de vulnerabilidade social: crianças, adolescentes, jovens e suas famílias; mulheres; homens; adeptos (as) de religiões de matriz africana; comunidades negras quilombolas; LGBTI+; pessoas idosas e pessoas com deficiências.

Informações: Ascom Vereador Miguel / Centro de Estudos e Pesquisas Visão de Futuro.       

Acesse: fundoposithivo.org.br e saiba mais.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *