Desde outubro passado, com o término das eleições e reeleição do deputado da cidade, os servidores públicos de Miranda, seja efetivo ou contratado, vem sofrendo com os atrasos dos seus proventos, onde o sindicado da categoria já registrou denúncias e já foi algumas vezes ao Ministério Público tentando acordos para sanar essa situação.
Em uma dessas reuniões perante o Promotor, representantes do poder público municipal fizeram promessas de pagamentos com datas que até o presente momento não foram cumpridas. O descaso é tamanho por parte da gestão municipal, que sequer fez alguma nota justificando o porquê desses atrasos. Temos relatos de servidores que já estavam com mais de três meses sem receber, médicos deixando de atender pacientes por falta de pagamentos, e assim, muitas outras situações que mostram hoje que Miranda do Norte vive um descaso total por falta de uma administração comprometida com o povo.
Véspera do aniversário de 35 anos da cidade, o que se ver pelas ruas é só lamentações e reclamações da população que sofre pelo total abandono. Miranda do Norte clama por dia melhores.