Notas do blog

Militares realizam missa de ação de graças aos policiais mortos em 2014, Do Vale e David Chapuy

 

Foto: Divulgação

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

Como conter essa Dor
Dor que não passa
Marca na alma
Solidão ou desilusão
Ou uma despedida
Dor na consciência
Ou no coração
Dor que destrói
Fica na lembrança
Provoca ferida
Ferida que não fecha
Dor que o tempo ameniza
Mas não cicatriza.

Rubens Blanco

Nesta manhã, 23, foi realizado a missa em homenagem aos dois policiais (in memoriam) do Batalhão de CHOQUE. A celebração aconteceu na capela da Polícia Militar (PMMA) localizada na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD). Na ocasião, estiveram presentes o Comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) Ten.Cel. Wellington, e o subcomandante Major Adonias, policiais da unidade, familiares e outras autoridades. Para o comandante essa homenagem ressalta o lamento de ter perdido homens honrados e ótimos profissionais. “Não só a família e o BPCHOQUE perderam há 4 anos policiais dedicados e exemplares naquilo que faziam, mas também a sociedade maranhense.” E quando caminhar em direção a voz terei a certeza que serei o homem de choque nessa e em outras vidas.
SD Chapuy e SD Do Vale

por Assessoria            

Entenda o caso:

http://g1.globo.com/ma/maranhao/bom-dia-mirante/videos/v/policiais-militares-sao-assassinados-em-paco-do-lumiar-ma/3785430/’ PELA PAZ E PELA ORDEM
CHOQUE?

View this post on Instagram

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente. William Shakespeare Como conter essa Dor Dor que não passa Marca na alma Solidão ou desilusão Ou uma despedida Dor na consciência Ou no coração Dor que destrói Fica na lembrança Provoca ferida Ferida que não fecha Dor que o tempo ameniza Mas não cicatriza. Rubens Blanco Nesta manhã, 23, foi realizado a missa em homenagem aos dois policiais (in memoriam) do Batalhão de CHOQUE. A celebração aconteceu na capela da Polícia Militar (PMMA) localizada na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD). Na ocasião, estiveram presentes o Comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) Ten.Cel. Wellington, e o subcomandante Major Adonias, policiais da unidade, familiares e outras autoridades. Para o comandante essa homenagem ressalta o lamento de ter perdido homens honrados e ótimos profissionais. "Não só a família e o BPCHOQUE perderam há 4 anos policiais dedicados e exemplares naquilo que faziam, mas também a sociedade maranhense." E quando caminhar em direção a voz terei a certeza que serei o homem de choque nessa e em outras vidas. SD Chapuy e SD Do Vale Entenda o caso: http://g1.globo.com/ma/maranhao/bom-dia-mirante/videos/v/policiais-militares-sao-assassinados-em-paco-do-lumiar-ma/3785430/' PELA PAZ E PELA ORDEM CHOQUE?

A post shared by BATALHÃO DE CHOQUE PMMA (@bpchoquema) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *