Um homem, identificado apenas como Guilherme” está sendo acusado de espancar ex namorada por causa do fim do relacionamento, no Bairro Vila Janaína, em São Luís.
Amigos próximo a vítima procurou o jornalista Gedeon Rocha e pediu ajuda para divulgar o caso, que tomou bastante proporção após ser divulgado nas redes sociais.
Entenda o caso:
Segundo informações o casal teve um relacionamento amoroso durante um ano, porém a jovem G.F. não estava mais se sentindo confortável por causa das ações de Guilherme e não suportou mais as agressões verbais e físicas e resolveu pedir para seguirem suas vidas separados.
Guilherme resistiu e não aceitou, daí passou a perseguir a jovem por todos os ambientes que ela frequentava. O último , foi na noite no último domingo (08), quando ele soube que a ex-namorada estava na casa de eventos Auera Pub, localizada na Av. Este Duzentos e Três, na Cidade Operária, ao lado do Viva. Após muita insistência ela deixou a festa, e ele a acompanhou até sua casa, onde ficaram a sós.
Ainda segundo informações, iniciaram uma discussão, o ex-namorado passou a agredi-la violentamente com socos, tijolos na cabeça, agressão no rosto, que ficou deformado e até a asfixiou, conta.
Minutos depois, ele mesmo acionou uma equipe do Samu para socorrer a jovem e levá-la ao hospital.
O caso só foi registrado na delegacia na segunda-feira (09), que conseguiram efetuar a prisão do agressor que está a disposição da Justiça.
A casa de eventos Auera Pub divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso.
Confira.
A casa de EVENTOS AUERA PUB vem por meio desta nota esclarecer os fatos divulgados recentemente na mídia virtual para com a agressão de uma jovem no último final de semana.
Queremos antes de tudo nos colocar solidários para com a mesma, bem como também sua família e destacamos repúdio por qualquer manifestação de agressão dentro ou fora de nossa casa, ainda mais nas proporções que foram.
Recebemos com estranheza o relato de agressão desta jovem (G.F) no 08 de maio de 2022, no horário por volta das 03h20, e destacamos que o fato ocorrido não se configurou em nossas dependências e nem na porta de nosso estabelecimento como tem sido divulgado em alguns canais de comunicação.
Acrescentamos ainda a total preocupação que temos que garantir a segurança de nossos clientes prezando pelo conforto e diversão de todos sempre de maneira RESPEITOSA.
Atenciosamente,
AUERA PUB