Polícia,  Segurança

Jovem espanca ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento

 

Um homem, identificado apenas como Guilherme” está sendo acusado de espancar ex namorada por causa do fim do relacionamento, no Bairro Vila Janaína, em São Luís.

Amigos próximo a vítima procurou o jornalista Gedeon Rocha e pediu ajuda para divulgar o caso, que tomou  bastante proporção após ser divulgado nas redes sociais.

Entenda o caso:

Segundo informações o casal teve um relacionamento amoroso durante um ano, porém a jovem G.F. não estava mais se sentindo confortável por causa das ações de Guilherme e não suportou mais as agressões verbais e físicas e resolveu pedir para seguirem suas vidas separados.

Guilherme resistiu e não aceitou, daí passou a perseguir a jovem por todos os ambientes que ela frequentava. O último , foi na noite no último domingo (08), quando ele soube que a ex-namorada estava na casa de eventos Auera Pub, localizada na Av. Este Duzentos e Três, na Cidade Operária, ao lado do Viva. Após muita insistência ela deixou a festa, e ele a acompanhou até sua casa, onde ficaram a sós.

Ainda segundo informações, iniciaram uma discussão, o ex-namorado passou a agredi-la violentamente com socos, tijolos na cabeça, agressão no rosto, que ficou deformado e até a asfixiou, conta.

Minutos depois, ele mesmo acionou uma equipe do Samu para socorrer a jovem e levá-la ao hospital.

O caso só foi registrado na delegacia na segunda-feira (09), que conseguiram efetuar a prisão do agressor que está a disposição da Justiça.

A casa de eventos Auera Pub divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Confira.

A casa de EVENTOS AUERA PUB vem por meio desta nota esclarecer os fatos divulgados recentemente na mídia virtual para com a agressão de uma jovem no último final de semana.

Queremos antes de tudo nos colocar solidários para com a mesma, bem como também sua família e destacamos repúdio por qualquer manifestação de agressão dentro ou fora de nossa casa, ainda mais nas proporções que foram.

Recebemos com estranheza o relato de agressão desta jovem (G.F) no 08 de maio de 2022, no horário por volta das 03h20, e destacamos que o fato ocorrido não se configurou em nossas dependências e nem na porta de nosso estabelecimento como tem sido divulgado em alguns canais de comunicação.

Acrescentamos ainda a total preocupação que temos que garantir a segurança de nossos clientes prezando pelo conforto e diversão de todos sempre de maneira RESPEITOSA.

Atenciosamente,

AUERA PUB

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *