Desenvolvimento,  Economia,  Políticas Públicas

 Gestão de Urbano Santos soma quatro prêmios “Sebrae Prefeito Empreendedor” três na gestão Iracema Vale e Clemilton Barros recebe mais um

Na última terça-feira (03), o Prefeito Clemilton Barros recebeu do SEBRAE o prêmio PREFEITO EMPREENDEDOR.

O município agora disponibilizará um local especial que é a Sala do Empreendedor: “Sala de Urbano Santos de mãos dadas com o Empreendedor local”, um ambiente de atendimento da prefeitura municipal que facilitará os processos de abertura de empresas, dos trabalhadores empreendedores locais como regularização, bem como os serviços exclusivos para o microempreendedores individuais incentivando a legalização de seus negócios informais.

O prêmio reconhece e valoriza os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta prioritária de seus programas de governo, considerando o empreendedorismo como um forte vetor na promoção do desenvolvimento local.

Com este prêmio a cidade de Urbano Santos soma quatro da categoria “Prefeito Empreendedor” três deles a ex-prefeita Iracema Vale foi responsável pelas conquistas, ao longo dos 08 anos de mandatos, com muito trabalho e valorização totalmente voltada para os pequenos empreendedores, ela conseguiu abrir portas e foi reconhecida como uma das melhores gestoras da região conquistando o mérito. Dessa vez o Prefeito Clemilton Barros, é reconhecido por dar continuidade a um trabalho sério implantado na cidade.

Com essa premiação, o município de Urbano Santos agora está classificado à etapa nacional da premiação, que ocorrerá no dia 28 de junho, no Sebrae Nacional, em Brasília.

Veja o que disse o prefeito Clemilton Barros:

“Meu coração transborda de alegria em receber o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, é a quarta premiação que Urbano Santos recebe e o primeiro em nossa gestão , poder continuar um projeto tão lindo e interessante na visão empreendedora na qual a Ex-prefeita Iracema Vale começou é gratificante. Agradeço primeiramente a Deus , a minha amada esposa Joélia Reis pelo apoio incondicional, a toda minha equipe de governo pois sem ela esse momento não seria possível, ao Sebrae/MA por tamanha parceria que nos fizeram sair vencedores no quesito Sala do Empreendedor, aos empresários que acreditaram em nossa sala e hoje promovem um grande movimento econômico em nossa cidade e a população de Urbano Santos por acreditar em nosso trabalho, iremos para o prêmio nacional com muita humildade e gratidão, estamos a serviço do POVO”, finalizou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *