Notas do blog

Cedral – Prefeito gasta cerca de R$80 mil e realiza o “pior carnaval do Maranhão

Foto Divulgação

Foram cincos dias de muita raiva, muita zoada sem alegria e muito menos diversão, Cedral se destacou pela terceira vez consecutiva como o PIOR CARNAVAL DO MARANHÃO! diz população.

Um show de desorganização e sem atrações, que deixaram a cidade ficar ainda mais pequena, além dos tantos problemas que enfrenta como infraestruturas nos povoados Jacarequara, Outeiro, Pericaua entre outros, a população ainda teve que aguentar mais essa, as festividades de momo sem festa.

Segundo informações, a prefeitura chegou a gastar cerca de R$ 80.000 (oitenta mil), em licitação para o carnaval na cidade. E apenas uma atração foi apresentada em uma praça sem público (uma radiola bastante conhecida no estado).

A cidade não recebeu um palhaço pendurado em um poste, e nem uma fita colorida nas ruas. Carnaval pelado.

O destaque nos dias de folia foi para os blocos organizados pelos foliões da sede e povoados que se organizaram e deram show, nas ruas, se divertiram, onde a folia de carnaval, foi abraçada pelo público que durante os  cinco dias dançaram ao lado de amigos e esbanjavam alegria.

Ano que vem tem mais e Cedral espera o maior carnaval, visto ser ano eleitoreiro!

Espaço aberto para direito de resposta.

Um comentário

  • Marlon

    Que bom que foi o pior carnaval de Cedral, não era nem para ter, carnaval não tras nenhum desenvolvimento para a cidade, só traz mais prostituição, gravidez indesejada, doenças, peste, brigas,confusão, acidentes, morte, Cedral nunca ganhou e nem vai ganhar nada de bom com carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *