Saúde

Cedral-Coincidência ou não, ambulância doada há três meses chega no município do dia do aniversário da Cidade.

Na tarde desta segunda-feira(08), um vídeo divulgado em redes sociais mostra a ambulância doada para o município de Cedral, com a seguinte informação “taí gente ambulância sendo entregue direitinho para acabar com esse tormento aí do pessoal graças a Deus a ambulância não tem lados ela é do povo”

No próximo dia 9 de junho Cedral comemora 56 anos de emancipação politica. Segundo os moradores da cidade a pesar do mundo estar passando por uma pandemia do COVID-19(coronavírus), e a cidade estar passando por momentos delicados de muitos casos positivos da  doença, é motivo de se comemorar  o bem recebido para atender a população, porém não a grande coincidência.

O veículo faz parte de uma frota com mais de 200 ambulâncias  já entregues pelo governo nos últimos anos que  beneficiam a população em vários municípios do estado, dando apoio na saúde e no atendimento das pessoas.

A ambulância da cidade de Cedral foi doada pelo Governo do Estado em parceria com a assembleia legislativa e estava no pátio da Secretaria de Estado Indústria e Comércio (Seinc), em São Luís há três meses só agora foi reconhecida e documentada para uso.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *