Comunidade

Nova Terra – Acorda Prefeito!! Moradores gemem e o gestor arrocha na chibata

Moradores reclamam da grande quantidade de buracos nas ruas do Residencial Nova Terra em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. A maior parte do conjunto não tem asfalto, mas buraco, mato e lixo sobra, o que complica ainda mais a situação é o período chuvoso, a lama toma conta das ruas, pedestres e motoristas reclamam dos transtornos, e o prefeito da Cidade Eudes Sampaio, simplesmente sumiu.

No ano passado o prefeito Eudes Sampaio, fez algumas visitas bem rápidas dentro do bairro e inaugurou alguns remendos (tapa-buraco) em uma avenida do bairro, algo inusitado para uma gestão séria, o que mais deixou a população indignada que na mesma avenida outros buracos ficaram e até agora só promessa.

“Eu não consigo nem sair de casa com medo de cair em buracos”  disse um morador.

Alguns moradores te tanto esperar pelas promessas não cumpridas, se organizaram e resolveram colocar a mão na massa e fazer os trabalhos em suas ruas, e garantem, ” o trabalho da prefeitura não passa nem perto do nosso, estamos aguardando o prefeito aqui” garantiu moradora.

A avenida principal do bairro, é  a mais movimentada e a falta de infraestrutura passa longe. É uma dor de cabeça para motoristas de transporte coletivo, vans e carrinhos particulares a demora é um incomodo também para as pessoas que passam horas nas paradas aguardando devidos tantos buracos se torna lento o trajeto.

Os mesmos problemas prejudicam quem é comerciante, em ruas que apresentam esses problemas de buracos e lama, as vendas caem e os prejuízos aumentam. Na principal avenida do conjunto, bueiros estão sem tampa, o que aumenta o perigo de acidentes.

A prefeitura não se manifestou sobre o velho problema.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *