Notas do blog

Vereador Miguel Ângelo se reúne com Deputado Duarte Júnior em busca de melhorias para Paço do Lumiar.

Paço do Lumiar- Quem acompanha as redes sociais do deputado estadual Duarte Júnior percebeu que na tarde desta segunda feira (13) ele recebeu a visita do Vereador de Paço do Lumiar Miguel Ângelo, que também é 1º secretário da mesa diretora da câmara de vereadores do município. Segundo as publicações, Miguel Ângelo procurou Duarte Júnior para solicitar a ajuda do parlamentar para solucionar alguns problemas na cidade. Ao que se percebeu, Duarte e Miguel devem caminhar juntos a partir de agora.

Um dos principais pedidos de Miguel Ângelo ao Deputado foi ajuda para resolver a situação dos retornos da MA-201( Estrada de Ribamar ).

“Acabo de receber aqui em meu gabinete o vereador Miguel, de Paço do Lumiar, trazendo um pouco mais de informações sobre a situação da MA -201. Foram feitas algumas modificações no trânsito que prejudicaram o direito de ir e vir daqueles que por ali passam […] o vereador Miguel tá trazendo algumas sugestões, vamos juntos à secretaria de infraestrutura apresentar ideias para que possam melhorar a trafegabilidade na região”, disse Duarte Júnior em uma transmissão, ao lado do Vereador Miguel Ângelo, no Instagram.

Além desse encontro com o deputado estadual, o Miguel já se reuniu com o secretário adjunto da SINFRA, João de Luna; o Secretário da AGEM, Lívio Mendonça; além de reunião com o deputado Pedro Lucas, empresários e moradores na tentativa de encontrar uma solução para o problema. Como anunciou Duarte, a próxima reunião sobre os retornos será com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

A parceira dos dois parlamentares deve ir muito além. Ambos têm o mesmo perfil de atuação. Duarte Junior sempre esteve ao lado dos luminenes, principalmente na luta contra os abusos da BRK AMBIENTAL. Não diferente podemos falar do Vereador Miguel, pois há grandes resultados de sua atuação no município como, por exemplo, a construção da Escola Maria Caetana, Projeto Janeiro Branco, Pavimentação da Avenida Principal do Bairro Morada Nova e a aprovação PL 10/2019 que permite aos portadores de fibromialgia utilizar as filas e estacionar em vagas já destinadas aos idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *