Notas do blog

Turiaçu – Após tanta demora a Av. JK recebe asfalto “Borra de Café”

Imagem Print de Vídeo

Nesta segunda-feira(12), na Cidade de Turiaçu distante a 253 km da capital moradores denunciam suspeita de desvio de verbas da prefeitura.

A exemplo de como ocorreu com a água, onde foram liberados R$ 14 milhões e feito um serviço de péssima qualidade que está deixando a desejar no fornecimento de água em Turiaçu, o Prefeito Umbelino Ribeiro(PV), volta a brincar com o povo Turiense e continua desviando descaradamente recursos públicos do município.

Segundo moradores, foram desviados cerca de R$ 1 milhão, que seriam usados na pavimentação de ruas da cidade, vídeos que circularam na redes sociais mostram os trabalhadores de uma empresa fajuta jogando um asfalto “borra de café” manualmente na Avenida do maior Bairro da Cidade que é o Castanhal, a população revoltada reclama da situação.

Ainda segundo informações, o Prefeito que só pisa na Cidade de 15 em 15 dias, e nos dias que permanece no município ainda se esconde da população na mansão da Secretaria de Educação. Umbelino Ribeiro continua a brincar com a população.

Prova disso, foi uma atitude tomada pelo gestor cancelando o desfile das escolas, o torneio da pátria e o turifest, festas que são tradição na cidade, ação triste e inédita do prefeito.

Fontes no município de Turiaçu, informaram que Umbelino faz tudo isso para manter a política do seu filho, Umbelino Jr na capital São Luís e meia dúzia de secretários que estão enriquecendo às custas de uma população extremamente pobre e carente de serviços públicos de qualidade, que o prefeito não enxerga.

Entramos em contato com a prefeitura, mas não tivemos retorno. Aguardamos respostas da assessoria de comunicação sobre o caso.

 

 

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *