Notas do blog

Timon – Colisão frontal deixa três mortos na BR-316

Um grave acidente na noite de ontem (22), no km 605,7 da BR 316, próximo ao município de Timon a 431km da capital, ocorreu um grave acidente que deixou três mortas. Eles foram identificados como Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos, Bernada Ferreira da Silva 61 anos, José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos.

Segundo a polícia um carro de passeio, que seguia sentido crescente Caxias para Timon), quando o condutor perdeu o controle do veículo, devido buracos na via, o carro seguiu na contramão de direção onde colidiu com caminhão que trafegava na 3ª faixa no sentido contrário.

O motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas ligou para a UOP Caxias e informou o proprietário do veículo a respeito do acidente. Os 03 ocupantes do carro vieram a óbito no local do acidente e foram retirados das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon, e logo em seguida o ICRIM de Timon realizou a perícia do local e removeu os corpos.

Na última segunda-feira (20), no mesmo local o condutor de um Toyota Corolla morreu ao perder o controle da direção e colidir na frente de uma carreta.

FONTE: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *