Notas do blog

Timon – Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal

Homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (11), caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal da Cidade de Timon. O fato aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.

Segundo a polícia o grupo de criminosos estavam em um carro de passeio com dinamites para executarem a ação. A polícia militar foi acionada imediatamente assim que chegaram ao local houve trocas de tiros com os bandidos. Na pista próximo ao banco, havia miguelitos (espécie de cruz formada por pregos) espalhados em alguns pontos da região para dificultar a passagem das viaturas. Após a polícia se aproximar houve troca tiros com os bandidos que fugiram, e a ação foi frustrada. Segundo informações os pregos foram espalhados por uma mulher que andava na garupa de uma moto, o bando fugiu em um carro de passeio.

A explosão além de destruir o caixa eletrônico, causou grande estrago no interior da agência e portas de vidro da fachada foram quebradas, com o impacto.

Segundo moradores houve intenso disparos de arma de fogo, que foram ouvidos no centro da cidade. A polícia de Timon está em operação para identificar todos os criminosos.

A polícia não divulgou se houve quantia levada pelos bandidos apesar da ação sem êxito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *