Notas do blog

‘The Voice Brasil’ palco dos Maranhenses dessa vez foi Kelvin Bruno de 26 anos

Apresentação do Maranhense Kelvin Bruno de 26 anos / (Foto: internet)

Mais um maranhense conquistou vaga no programa ‘The Voice Brasil’ da rede globo na noite da última terça-feira(31), Kelvin Bruno tem 26 anos, é natural de São Luís, já morou em Brasília e hoje vive no Rio de Janeiro, ele cantou  o hit “quero ser feliz também” da banda reggae natiruts, e nas primeiras notas já impulsionou os técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló  a virarem as cadeiras.

Trabalha com música cantando nas ruas desde 2014, bem próximo das pessoas, nas estações e bares das cidades, ele já tem mais de 70 composições e sonha viver de música.

Apresentação do Maranhense Kelvin Bruno de 26 anos / (Foto: internet)

Bastante elogiado por Lulu, pelo timbre e escolha da música, mas não foi o suficiente para que deixasse  de escolher o time do Michel. Ainda durante sua apresentação bastante nervoso agradeceu a oportunidade de estar no programa e ser reconhecido.

A parte mais divertida da construção de uma carreira, é você é ter a humildade de ir pra rua ouvir muitos sim e não, mas o que me deixava mais feliz era de ver a alegria das pessoas quando eu tocava alguma música que ela falava: nossa lembrei do meu pai, lembrei da minha mãe isso é gostoso passar a mensagem” disse.

Ele não foi o único Maranhense a ser aprovado nessa edição do programa, na noite da última quinta-feira (26), Thailla Lima, do município de Pio XII , cantou “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e entrou para o time de Lulu Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *