Notas do blog

Saúde – Hospital de São Luís realiza projeto Itinerante de Saúde na sede do Corpo Bombeiros do Bacanga

O Hospital dos Servidores de São Luís, como forma continua da prática ao programa de saúde preventiva que visa oferecer mais conforto a seus pacientes nas consultas preventivas, as quais ajudam a combater e a detectar as chamadas  “doenças silenciosas”, entre as quais as mais perigosas são a diabetes, hipertensão (pressão alta) ou mesmo outros males, causados pelo stress que vão desde a obesidade até a depressão e a síndrome do pânico, vai realizar a partir de amanhã(20), e segue até sexta-feira dia (22), o atendimento Itinerante e preventivo para os servidores estaduais contribuintes do FUNBEN / Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão – a ser mais regular nas consultas preventivas que acabam sendo adiadas pela falta de tempo e a rotina de trabalho.

Trata-se de levar uma ampla equipe multidisciplinar do hospital até a sede das autarquias estaduais, para que o servidores possam ter a oportunidade de realizar exames e consultas, dentro do horário da sua jornada laboral, e sem filas ou longas esperas. Rapidez e facilidade de atendimento, além de diagnósticos que podem salvar vidas!

O projeto já foi realizado em outros órgãos como na sede da Polícia Militar e para servidores da SEDUC, na sede da escola C.E. Dr. João Portela Bacelar, agora os beneficiados são os Bombeiros Miliares do Maranhão associados ao FUNBEM; que poderão fazer suas consultas na sede do Comando da Corporação, situada na Av. dos Portugueses, na Vila Bacanga, próximo ao campus da UFMA.

Os atendimentos para os bombeiros militares não precisam de agendamento prévio, basta comparecer à sede do comando durante seu horário normal de funcionamento, e passar pela equipe de triagem e atendimento do HSLZ Itinerante.

InterMidia Comunicação

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *