Rogério Cafeteira é Secretário de Esportes do Estado do Maranhão e o jovem, trata-se de Gustavo Carvalho, um dos líderes do MBL no estado. O mesmo estaria gravando um vídeo no IPEM.
Veja o relato do jovem:
No site do MBL, Gustavo de Carvalho diz que “Cafeteira o atacou com um mata-leão, e o secretário, de forma traiçoeira, aproveitou a chance para proferir um soco na boca de seu estômago. O jovem conseguiu se desvencilhar do segurança e fugir, mas Cafeteira o alcançou e imobilizou novamente pelo pescoço. Foi quando ele perdeu a consciência e os criminosos travestidos de representantes do povo roubaram seu celular. O membro do MBL correu até a casa de um amigo e chamou a polícia, que foi capaz de recuperar seu celular e o encaminhou para o IML para fazer o corpo de delito”.
Sobre o caso Rogério Cafeteira se manifestou em nota:
Sobre o acontecido que vem sendo divulgado em alguns grupos, sobre uma suposta agressão minha, venho esclarecer: na saída da festa de abertura do JEM’s, fui abordado por um rapaz – que soube somente depois que se tratava de Gustavo Carvalho do MBL.
Após ele fazer mais uma gravação, desta vez tentando me constranger, eu apenas respondi pra ele: “tão bobão”. Vendo esta cena, minha cunhada puxou o telefone da mão dele, por achar que foi desrespeitoso.
Em seguida, ele a agarrou e iniciou uma briga; ela foi agredida, ofendida de “vagabunda” e arranhou ele durante a confusão. Acreditando que sempre a verdade prevalece, ele terá oportunidade de comprovar a acusação e a mulher agredida de buscar as reparações devidas.
Com informações: maiobaotv