Polícia

São Luís – Policial e Perito, duas mortes seguidas na capital

O Ten Cel Ronilson Gomes Pinto de 46 anos,  foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (28) no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís, segundo informações a morte decorreu após uma tentativa de assalto, o policial estava sentado na porta de sua casa  quando os criminosos chegaram houve uma reação por parte do Ten Ronilson, os bandidos reagiram e atingiram a vítima na testa e no queixo, segundo informações da Ciops. A polícia continua investigando o caso nenhum dos criminosos foram presos até agora.

O outro caso aconteceu  na madrugada desta sexta-feira(29), na região do bairro Parque Vitória,  o policial civil Salomão Matos dos Santos de 32 anos de idade ele era auxiliar de perícia Médica da Policia Civil , e foi assassinato a tiros. Segundo informações os criminosos estavam em um veículo de passeio, a vítima ao perceber movimentação estranha do carro que vinha atrás, pediu que o motorista parasse no estacionamento da UPA, sem êxito, os bandidos desceram e dispararam contra a vítima que morreu no local.

 

 (SINPOL) lamentou a morte dos policiais.

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, SINPOL– MA, se solidariza aos irmãos que hoje choram pela perda Tenente Coronel da Policia Militar Ronilson Gomes Pinto, 46 anos, assassinado ontem em São Luís.
Policial que honrou a farda com empenho e dedicação em toda sua jornada na briosa Polícia Militar.

O SINPOL se solidariza com familiares , amigos que partilham a dor de sua partida e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com este guerreiro.

A todos o nosso mais profundo pesar.

O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, SINPOL – MA, lamenta profundamente o assassinato do servidor da Segurança Pública, o Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil  Salomão Matos dos Santos, 32 anos  ocorrido no dia de ontem (29) em São Luís do Maranhão.

Profissional exemplar, serviu com toda dedicação e empenho suas atividades nos lugares por onde passou.

O SINPOL se solidariza com familiares e amigos que partilham a dor pelas suas partidas. A todos o nosso mais profundo pesar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *