Notas do blog

São Luís – O que funciona no feriado 1º de maio na capital

No Dia Nacional do Trabalho, na capital irá alterar a rotina nas lojas da rua grande e dos Shoppings que funcionarão em horário especial, as Praças de Alimentação e os cinemas, sendo das 12h às 22h.

O Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), as agências de todo o país não funcionarão amanhã. Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), as lojas de rua e de outros centros comerciais da cidade deverão permanecer de portas fechadas na capital. Já o comércio varejista de gêneros alimentícios poderão funcionar normalmente durante todo o feriado. Os supermercados estarão fechados.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), e a Prefeitura de São Luís informaram que, em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalho, não haverá expediente amanhã (1º de maio) nas repartições públicas estaduais. A medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, com exceção daqueles que prestam serviços considerados de natureza essencial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *