Notas do blog

São Luís – Mulher é flagrada no mato com amante, ele é morto a pauladas e pedradas e ela foge

Na noite da última terça-feira(28), um homem identificado como Hamilton Costa residente na rua da Caema casa 20 Vila Conceição, Altos do Calhau, foi morto a facadas, pedradas e pauladas, após ser flagrado pelo esposo da mulher com quem tinha um relacionamento amoroso.

A vítima teria sido surpreendida por um marido traído, no exato momento que mantinha relações sexuais com a mulher do acusado.  O principal suspeito de ter praticado o crime foi identificado apenas como Wallace conhecido na comunidade como “Búfalo Bill”.

Segundo informações ele já há algum tempo já vinha desconfiando que a sua mulher estaria  tendo um caso extra conjugal.  Segundo a polícia Wallace conseguiu seguir a mulher enquanto ela iria se encontrar como amante.

No momento que o casal estava m no ato sexual ele apareceu e surpreendeu Hamilton que foi agredido a pauladas, facadas e pedradas ele morreu no local, a mulher conseguiu fugir.

O crime aconteceu em uma região de matagal na Rua Cururupu, no bairro da Vila Conceição. O acusado ainda  não foi localizado pela polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *