Notas do blog

São Luís – Homem é preso com mais de 40kg de drogas no bairro Parque Vitória

Um trabalho conjunto da Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou, na noite da última quarta-feira (06), no Bairro Parque Vitória, a prisão em flagrante, de um homen identificado como Joelson Henrique Carvalho De Oliveira. Segundo a polícia ele estava armazenando, em sua residência, cerca de 40kg de Maconha, 2kg de Cocaína e 1,5kg de Crack.

Após varias denúncias anônimas, a SENARC passou a realizar investigação sobre o caso, e foi constatado que Joelson estava armazenado e distribuindo droga na região do Parque Vitória. A polícia montou um cerco e conseguiu flagrar a ação no exato momento em que uma entrega que iria ser realizada por Joelson.

Com ele ainda foram encontrados certa quantidade de Maconha e Cocaína, ele foi encaminhado até sua residência, onde foi encontrado o restante da droga, que foi avaliada em cerca de R$160.000,00. Foi encontrada, ainda na casa de Joelson, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380 e três balanças de precisão utilizadas para a pesagem do entorpecente.

Joelson foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após os trabalhos, o preso foi encaminhamos ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *