Morreu, aos 67 anos, a radialista Helena Leite, após sofre um infarto. Folclorista e bastante conhecida no meio da cultura maranhense. Ela se sentiu mal nesta madrugada de sábado(30), ainda foi levada para o hospital, mas não resistiu.
Segundo informações, Helena já estava com alguns problemas de saúde e nos últimos meses, já um tanto debilitada, estava se submetendo, semanalmente, a sessões de hemodiálise. O corpo da radialista está sendo velado no Parque Folclórico da Vila Palmeira. O enterro será realizado neste domingo (31), com o local ainda a ser divulgado.
Helena era bastante conhecida no ei artístico cultural, chegou a trabalhar em diversos veículos de comunicação, sempre levando a boa informação para os ouvintes e emitindo opiniões fortes que era a sua marca.
A Câmara Municipal de São Luís, emitiu nota lamentando a morte da ícone da cultura maranhense, onde destacou que era uma profissional exemplar e respeitada; além de figurar como uma das vozes mais importantes no que se refere à defesa da cultura de São Luís e do Maranhão.