Notas do blog

São Luís-Carioca do Povo em entrevsita de rádio, disse que câmara de vereadores não tem macho

Carioca do Povo foi o entrevistado do Programa Passando a Limpo desta sexta- feira (03), na rádio Nova FM de São Luís. Comandados pelos radialistas Osvaldo Maia e Diego Emir, a conversa foi bastante calourada, que mexeu com os ouvistes que não se conteram e participaram do debate.

Carioca começou dizendo que vai colocar seu nome novamente para o cargo público, ele que já tentou três vezes ao cargo de vereador e duas pra Deputado, sem vitória .  Ele que constantemente tem mostrado casos que a capital enfrenta como problemas  na saúde, educação, infraestrutura e outros. Sempre procurando respostas para os dilemas dos menos favorecidos, tem se destacando.

Disse, que não se intimida com ameaças e processos, que não tem poder, mas coragem para falar o que estar errado não falta.

Durante a entrevista, Carioca disse que permanece firme e seu posicionamento continua o mesmo. Ainda chegou a dizer que a câmara precisa de um vereador macho,  por que os poucos que lá estão não encaram a realidade com presteza que população almeja.

Ele que foi Candidato ao cargo de Deputado Estadual no Maranhão pelo PRTB, Carioca do Povo, não conseguiu se eleger para o mandato 2019.

Mas deixou um recado, que está pronto para disputar as eleições 2020 na Capital, sem medo de falar a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *