Comunidade,  Política

São Luís – Apoiadores de Bolsonaro fazem ato em apoio ao presidente no dia do trabalho na capital

 

Na manha deste domingo (01), manifestantes fazem ato a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital. Os apoiadores do governo  Bolsonaro se reuniram na praça Maria Aragão, no Centro d São Luis, o principal objetivo do movimento seguia em defesa da liberdade de expressão, manifestantes garregavam faixas que faziam críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e apoia o deputado Daniel Silveira, que foi condenado por ataques à Corte.

O movimento logo cedo pela manhã por volta das 8h30, reunião um bom númro de manifestantes vestindo verde e amarelo, os participantes fizeram oração, cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem.

Por volta das 10h40, uma carreata saiu em direção ao bairro São Francisco, seguindo até a avenida Litorânea. Fazem parte do movimento o grupo de motociclistas “M.G patriotas no asfalto slz” e a União da Direita Maranhense (UDM). O movimento Maranhão Conservador também marcou presença. O movimento terminou por volta de 12h, com um ato final na avenida Litorânea, na orla de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *