Notas do blog

São Luís – Ambulantes podem sair do acesso ao Liceu Maranhense

Vendedores ambulantes que hoje permanecem no entorno do colégio Liceu Maranhense, no Centro da Capital, podem ser relocados para outro espaço. Segundo a Promotoria de Justiça de Defesa da Educação, o ambiente está se tornando insatisfatório, o que pode refletir nos estudantes da escola, como por exemplos a venda de bebidas o barulho, sem falar na própria poluição visual.

Na última quinta-feira(25), foi realizada uma reunião com representantes da promotoria, direção da escola, da prefeitura,  e o presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes de São Luís e outras autoridades, para chegar a um acordo, sem que possa prejudicar os trabalhadores.

 

Com Informações da CCOM/MPMA

 

Um comentário

  • Ribinha

    Boa tarde, só para esclarecer,assim que o sindicato tomou conhecimento das reclamações, medidas emergenciais foram tomadas no sentido me melhorar a circulação no entorno tanto para a escola quanto para o trânsito de veículos, medidas essas, foi afastado as barracas de toda lateral da escola, antes da audiência no ministério público e que naquele momento o diretor da referida escola se disse estar satisfeito com a reorganização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *