Sem categoria

São José de Ribamar – Veja os casos confirmados de coronavírus no município 

Veja o mapa com a região oficial onde estão concentrados os casos confirmados para Covid-19 no município de São José de Ribamar.

De acordo com informações da SES – Secretaria de Estado da Saúde, a região onde estão os dois casos confirmados na cidade balneária fica na Sede, entre o supermercado Camiño e a Praia de Banho.

O georreferenciamento foi atualizado no dia 02 e apresenta uma área que inclui bairros tradicionais como Moropóia, Cruzeiro, Campina e São Raimundo (Saco).

Também fica nessa região, pontos turísticos como a Igreja de São José de Ribamar e a Estátua do Santo Padroeiro, além dos bancos do Brasil e Bradesco, Fórum, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, principais Secretarias Municipais, Hospital e Maternidade do Município.

Araçagy

Apesar da informação oficial da Secretaria de Saúde apontar para a região da sede do município, segundo o site Maramais em contato com familiares das duas famílias dos dois pacientes confirmados com coronavírus, e diferente da informação apontada no mapa da SES, os dois casos confirmados residem na área do Araçagy, região limítrofe do município.

Com Informações/maramais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *