Notas do blog

São José de Ribamar – Moradores do Bairro Tropical fecham Av. Paraíso em protesto

 

A Avenida Paraíso, do bairro Jardim Tropical, é só no nome, pois as condições da via são péssimas, essa foi umas das principais motivações para uma manifestação na manhã desta segunda-feira(21), que segue sem acordos. Os moradores continuam com a Av. bloqueada, o trânsito foi desviado o que causa transtornos na região.

Os moradores estão nas ruas e protestam por melhorias, um carro de som está sendo usado para projetar a voz de lideranças comunitárias, que com grito de ordem incentivavam a população afim de chamar a atenção do poder público, para as calamidades que o bairro enfrenta.

No local para se trafegar não é tarefa fácil, carros e pedestres é quase impossível durante o inverno muita lama, com a chegada do verão a poeira toma conta e os buracos aumentam.

A prefeitura iniciou os trabalhos de recuperação das vias, porém a demora pelas conclusões das reformas deixa os moradores impacientes que resolveram apelar em protesto. Outras ruas do bairro estão em situação semelhante, o bairro faz parte do município de São José de Ribamar.

A prefeitura não se manifestou sobre o caso.

Aguardamos novas informações.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *