Pelo menos um vereador de São José de Ribamar pode cair na “malha fina” de uma CPI lançada na Câmara Municipal para investigar crimes de pedofilia no Município, e pegar abusadores de menores. A Comissão conta com o apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar e o 13º Batalhão de Policia Militar do Estado do Maranhão.
Segundo o blog do Adilson Carlos, na mira da Comissão Parlamentar de Inquéritos estaria um edil do PSB, acusado de usar o poder político e econômico [e confiando na impunidade] para praticar atos sexuais com menores do sexo masculino em troca de dinheiro, já tendo sido, inclusive denunciado no Conselho Tutelar local.
Em 90 dias a CPÌ deve apresentar os resultados da pesca realizada num mar tenebroso, que poderá ser um verdadeiro arrastão contra uma rede de pedofila que está espalhada, da região central a bairros mais afastados, como Araçagy e Alto do Turu.
O estopim está queimando, e se a bomba explodir de fato, chocará a sociedade ribamarense, mas vai eliminar um criminoso do parlamento municipal.
Com informações Blog Adilson Carlos