Política

São José de Ribamar – CPI pode revelar possível envolvimento de vereador em casos de pedofilia no município

Pelo menos um vereador de São José de Ribamar pode cair na “malha fina” de uma CPI lançada na Câmara Municipal para investigar crimes de pedofilia no Município, e pegar abusadores de menores. A Comissão conta com o apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar e o 13º Batalhão de Policia Militar do Estado do Maranhão.

Segundo o blog do Adilson Carlos, na mira da Comissão Parlamentar de Inquéritos estaria um edil do PSB, acusado de usar o poder político e econômico [e confiando na impunidade] para praticar atos sexuais com menores do sexo masculino em troca de dinheiro, já tendo sido, inclusive denunciado no Conselho Tutelar local.

Em 90 dias a CPÌ deve apresentar os resultados da pesca realizada num mar tenebroso, que poderá ser um verdadeiro arrastão contra uma rede de pedofila que está espalhada, da região central a bairros mais afastados, como Araçagy e Alto do Turu.

O estopim está queimando, e se a bomba explodir de fato, chocará a sociedade ribamarense, mas vai eliminar um criminoso do parlamento municipal.

Com informações Blog Adilson Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *