Comunidade

São José de Ribamar- Bairro Nova Terra sem água há mais de uma semana

Sem água desde a última semana os moradores do Residencial Nova Terra estão passando perrengue devido a BRK, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade de São José de Ribamar não se manifestar sobre o caso, a prestadora dos serviços de água e esgoto em São José de Ribamar há muitos anos tem deixado os moradores sem opção de escolha e pinta e borda até com a própria gestão municipal.

Após várias denúncias realizadas pelo grupo de lideranças do Residencial, a empresa resolveu encaminhar um carro para o bairro afim de resolver o problema do abastecimento que ainda é um problema. O movimento tem se posicionado a favor dos moradores afim de sempre deixá-los informados sobre casos relevantes comunitários da região.

O residencial nova terra é um bairro novo, porém carrega problemas velhos que entra e sai gestões e não conseguem resolver. O bairro que é sempre bem visto no período eleitoreiro por agregar cerca de mais 20.000 eleitores que se dividem em residencias habitacionais que chegam a 4.050 unidades. Segundo os moradores os representantes municipais estão vendados quando se trata de problemas comunitários, que merecem mais atenção do poder público.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *