Notas do blog

São José de Ribamar – 13º BPM prende suspeitos por posse de arma de fogo e tentativa de furto

Foi preso hoje (25), José Gregório Ribeiro Junior, no Bairro Tropical região metropolitana de São Luís. Segundo informações do 13º BPM ele estava em uma motocicleta, em atitudes suspeitas, foi dado voz de parada, e houve resistência em seguida ele foi abordado, e com ele foi apreendido um revólver calibre .380, ele não informou a origem da arma.

José Gregório recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia da Cidade Operaria para as providências legais, sem lesões corporais.

Outra ocorrência foi em favor de:

Foto 13ºBPM

Leandro Mendes que foi conduzido, após a guarnição receber informações de que Leandro, estava em poder da população após uma tentativa de furto no bairro da Vila Flamengo próximo a uma quadra, no bairro. Após chegar ao local foi constatado que o indivíduo havia sido imobilizado pela população e possui algumas lesões, diante disso o mesmo foi levado ao hospital socorrão II e em seguida para a delegacia da Cidade Operária.

As ocorrências foram atendidas pelo 13º BPM. No comando do Ten. Coronel Jessé, Comandante do 13°BPM – O Guardião de Ribamar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *