Notas do blog

Roseana Sarney(MDB) tem jingle cantado por Alcione, discursa e emociona multidão

Edison Lobão, Roseana e Ribinha Cunha

Roseana Sarney do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), é oficializada como candidata a governadora do Maranhão nas  eleições 2018. O anúncio foi feito durante a convenção realizada na manhã deste domingo (29) no Espaço Renascença, e o novo jingle da campanha contagiou a multidão  cantado na voz contagiante de Alcione de Nazaré, um trecho da música diz:

“O povo nunca esquece, quem nunca esquece o povo do Maranhão. Eu vou cantar, o Maranhão te ama, caminhar, com você Roseana. O futuro te chama…”.

A candidata emocionou a multidão em seu discurso e umas de suas propostas foi: “Reabrir os hospitais, voltar como o Viva Luz, fazer outros projetos para a inclusão dos nossos jovens no mercado de trabalho, atração de investimento. Nós temos que trabalhar para gerar emprego para dar educação e para tirar esse pessoal da pobreza para que eles possam viver com dignidade”, disse.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. O evento ainda lançou os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *