Comunidade

Roberto Brandão reúne com o Instituto SEMEAR para levar projetos para Viana

 

O ex-reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Roberto Brandão, reuniu-se no último sábado (3), com moradores da sede e regiões circunvizinhas de Viana a 214 km de São Luís. O encontro foi atendido após o chamado dos moradores da própria cidade que necessitavam dialogar com o principal objetivo, iniciar a criação de um Instituto para futuros projetos sociais nos municípios.

“foi satisfatório atender a solicitação dos moradores da sede de Viana e povoados adjacentes, estivemos reunidos neste sábado 03/21, traçando metas, ações e serviços a serem implantados na região.” declarou Roberto Brandão.

Dentre as metas está a criação do Instituto para que a comunidade possa de fato e de direito buscar os mais diversos recursos para futuros projetos para benefício de Viana.

Diretores do instituto “SEMEAR” em reunião com Roberto Brandão
A reunião se deu em um clima de muita descontração, haja vista a mesma ter sido promovida em forma parceria com diversas lideranças de vários segmentos.

O encontro contou também com a presença da senhora Ana Dalva, Mateus, Marilia e Claudiane pioneiros do projeto. Dean Araújo um dos colaboradores projeto se fez presente na reunião para consolidar ainda mais o seu apoio as comunidades.

Fonte/SLZ Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *