Polícia

PRF apreende drogas dinheiro e celulares na BR-135

No final da tarde do último sábado(16), no km 85 da BR-135, munícipio de Itapecuru Mirim, uma equipe Polícia Rodoviária Federal de reforço na Campanha Maio Amarelo, durante abordagem na UOP de São Francisco, deu ordem de parada a um veículo de passeio, com cinco ocupantes.

Eles foram entrevistados sobre origem e destino apresentando respostas contraditórias e demonstrando nervosismo. Diante da fundada suspeita, foi realizada busca pessoal e no veículo, sendo encontrados no porta-luvas três barras de substância análoga a maconha, que, após pesagem, obteve-se o valor de 2,43 quilogramas do produto. Um dos passageiros assumiu a propriedade do entorpecente, mas não informou de quem adquiriu, nem a quem iria entregar.

Ainda no veículo, foram encontrados quatro aparelhos celulares. Foi encontrada também a quantia de R$ 1.887,00 (mil e oitocentos e oitenta e sete reais) e uma cédula de um dólar americano, além de um relógio. Todos os bens foram apreendidos.

O veículo, os envolvidos, o entorpecente, o dinheiro e os aparelhos celulares, foram encaminhados à Polícia Civil em Itapecuru-Mirim e foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *