Notas do blog

Presidente Dutra – Polícia prende assassino de empresária e com ele mais três comparsas

 

A Polícia Militar de São Roberto (MA) conseguiu prender nessa madrugada de terça-feira, dia 14 de maio, Romário Batista Sousa, ele é acusado de assassinar a empresária da cidade de Presidente Dutra (MA), Rayra dos Santos Feitosa de 25 anos

O ex-marido da vítima, confessou que foi o mandante do assassinato por não aceitar a separação.

A polícia chegou até Romário em virtude da “Operação Salvaguarda” que a PM do 19º Batalhão realiza para combater a criminalidade na região do Médio Mearim.

Um indivíduo identificado como, Raimundo Alves de Sousa Junior, conduzia uma motocicleta e foi parado em uma barreira policial da operação.  A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal do município.

Na abordagem, o indivíduo não apresentou documentos pessoais, nem documento da motocicleta, ficou nervoso o que chamou a atenção dos policiais. Através de levantamento foi descoberto que ele estava escondido em uma casa em um povoado com mais três comparsas e um deles era o assassino da empresária de Presidente Dutra.

Os policiais se deslocaram até o local, cercaram a casa onde eles estavam escondidos e conseguiram prender os acusados. A polícia apreendeu dois revolveres calibre 38 com o bando e mais alguns objetos.

“Informamos a população da necessidade de realizarmos essas barreiras de forma frequente e estamos conseguindo tirar de circulação esses meliantes, evitar assaltos a bancos na região, são operações em toda a  área ao mesmo tempo e graças a Deus conseguimos efetuar a prisão deles nessa madrugada.” Disse o Major Ricardo Almeida Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar.

Tribuna 101

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *