Política

Prefeito de Alcântara, Padre Willian não dá conta do recado e Governo Estadual entra em ação com vacinação na cidade

O vice-governador Carlos Brandão esteve no município de Alcântara, nesta segunda-feira (14), junto com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para acompanhar as ações da força-tarefa que vem sendo executada para vacinar toda a população maior de 18 anos contra a Covid-19. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com os municípios, e faz parte das estratégias do Governo do Estado para acelerar a vacinação contra a doença no Maranhão.

Foto Divulgação

O baixo índice de vacinação na cidade direcionou a força-tarefa até o município. Desde do dia que assumiu a prefeitura, a gestão do Padre Willian (PL), vem sendo marcada por escândalos e polêmicas. Administrar a cidade tem sido uma tarefa difícil, diante disso a população cada dia mais vem ficando insatisfeita com a má gestão.

Com toda essa situação, em que a gestão municipal vem passando, provavelmente a equipe do governo não tenha deixado o prefeito falar. Observe na matéria vinculada pela TV Mirante na noite desta segunda-feira no JMTV 2ª edição, que o vice-governador Carlos Brandão fala e logo após o secretário de saúde Carlos Lula também fala, mas o prefeito fica a ver navios, ele ainda se aproxima do vídeo, mais é ignorado. (Veja a matéria)

As críticas a desastrosa da administração pública alcantarense florescem em todos os segmentos sociais e bairros. São adjetivos nada lisonjeiros ao prefeito e sua equipe, bem como aos vereadores. São os responsáveis, direta e indiretamente, pela decadência da cidade.

Em poucos tempo a gestão do Padre Willian já está mais queimada do que pau de assar castanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *