Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo ex-marido com um facão na última sexta-feira(17), no povoado rabeca região de Porto Rico do Maranhão a 222 km da capital.
Segundo informações apuradas pelo blog, familiares relataram o caso em detalhes. O homem identificado como Valdemir Ribeiro Silva de 32 anos de idade, é acusado de agredir a facão uma jovem de 25 anos não identificada, o casal que está separado há mais de cinco meses têm quatro(4), filhos, fruto do antigo relacionamento.
A mulher que estava solteira passou a se envolver com outra pessoa. Mais no último final de semana foi surpreendida por Valdemir Ribeiro, no seu local de trabalho(lavoura), com um facão em punho, onde segundo informações ele ameaçou o seu atual companheiro colocando-o para correr e passou a agredir a jovem com a arma dentro da roça, que estava capinando.
Informações apuradas, dizem que o Valdemir colocou a mulher para correr e a perseguia com “panadas” de facão nas costas e braços, além disso ela contou que ainda foi abusada sexualmente. A mulher desesperada pedia socorro mais era ignorada e as agressões e ameaças continuavam. Felizmente, ela conseguiu escapar, após suplicar que ela a deixasse cuidar do seu filho mais novo que estava doente, ele a libertou após ela garantir que voltaria, para o local dos açoites e garantiria que sua família não sofreria ameaças.
O caso que tomou grande repercussão e comoção no pequeno povoado, foi denunciado para a polícia. O Valdemir Ribeiro Silva conseguiu fugir até o momento não se sabe do paradeiro do homem que agora é considerado fugitivo da polícia. Familiares da jovem agredida temem a qualquer momento o agressor aparecer e acontecer o pior. Segundo informações, Valdemir já foi preso e possui várias passagens pela polícia.
Agora a autoridades acompanham o caso.