A Prefeitura de Porto Rico do Maranhão, não se cansa de torrar dinheiro público a fulote. Em meio ao caos da administração, dessa vez, pretende contratar uma empresa com serviços de “eventos” por mais de R$ 3 Milhões, e o que mais chama a atenção é, após se passarem seis meses de gestão já na reta final e pasmem, próximo às eleições municipais.
E sem justificar um valor tão alto para poucos eventos, os dados já constam no Diário Oficial do Município. Porto Rico enfrenta um dos piores mandatos em 29 anos de história política.
O contrato pode ser firmado com a empresa MAGMA LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA/40.644 .741/0001-20 localizada no bairro São Francisco em São Luís do Maranhão, no valor de 3.285.790,76 a fim de “atender futuras e eventuais necessidades do município”. A empresa ainda é suspeita de não possuir capacidade para suprir as demandas dos serviços solicitados, pela prefeitura, o contrato tem duração de 12 meses.
E agora para acontecer esses eventos em um município tão pequeno? É a pergunta que fica.
A gestão Bronw, vai de mal a pior, e esbanjando dinheiro público sem limites. Prova disso é as festividades do período junino 2024, desvalorizando a cultura local sem incentivos para investimentos, preferem apostar com bandas nacionais que levam embora o que deveria servir para investimentos na cidade.
A gestão Bronw hoje é resumida em um descaso total, com hospital com goteiras, falta de medicamentos, estradas cheias de buracos e obras inacabadas.