Começam a aparecer as maquiagens do ex-governador Flavio Dino. A ponte sobre o rio Pericumã, que liga os municípios de Bequimão e Central, com apenas uma semana de inauguração sem estar totalmente concluída foi interditada ontem para a conclusão de vários serviços, dentre eles, as duas cabeceiras, que estão causando atolamentos em veículos e que precisam ser asfaltadas para que fique totalmente concluída.
O prazo de mais de 07 anos, período que levou entre a instalação do canteiro de obras e a maquiagem vergonhosa da inauguração pelo governador Flavio Dino foi muito pouco, mesmo com a obra sendo utilizada em campanhas políticas estaduais e municipais.
Esta semana sem qualquer discernimento e o desrespeito que lhes é inerente, principalmente quando se dirige a população, o ex-governador Flavio Dino, concedeu entrevista a Rádio Mirante, quando abordou inúmeros aspectos da sua administração. Recebeu a resposta de inúmeros maranhenses da capital e do interior, que os qualificaram de comunista mentiroso e perseguidor de servidor público, sem falarmos nos ouvintes mais indignados que não economizaram manifestação agressivas, principalmente sobre a maquiagem sobre a ponte do Rio Pericumã.
Ao tomar conhecimento do fato, o governador Carlos Brandão determinou a imediata conclusão total da ponte, inclusive com as obras da cabeceira e o asfaltamento ligando os dois municípios A propósito, o governador se prepare para resolver outros problemas semelhantes, haja vista que existem muitas maquiagens em diversos locais do Estado.
Fonte: AFD