O governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal Pequeno, na manhã desta sexta feira, 3, que se encontrou com o apresentador Luciano Huck, potencial pré-candidato à sucessão de Jair Bolsonaro.
Durante todo o dia de ontem, 2, o possível encontro de Dino com Huck para falar sobre sucessão presidencial dominou o noticiário nacional e local.
As notícias chegaram a provocar reações no PT, levando o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Paulo Teixeira, a postar nas redes sociais que “com Lula ou com Hadad, Flávio Dino estará na nossa chapa nas próximas eleições presidenciais”.
Disse Flávio Dino ao Jornal Pequeno que realmente o encontro aconteceu, em dezembro do ano passado. “Fui a um evento na Casa das Garças, na Gávea-RJ, a convite do ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e, após esse evento, conversei com o Luciano Huck. Conversamos sobre o Brasil, sobre outras questões de interesse nacional, mas nada especicamente sobre eleições de 2022, mesmo porque ainda não é o momento para essa discussão”.
Neste momento, Flávio Dino continua sendo entrevistado pelo JP e pelo site São Luís do Futuro. Conra mais informações sobre a exclusiva nas edições impressas do Jornal Pequeno desse sábado, 4, e domingo, 5.
fonte/oinformante