Notas do blog

Polícia de SP divulga possíveis disfarces usados por assassino de ator e da família dele

A Polícia Civil de São Paulo divulgou fotografias que simulam os possíveis disfarces que o comerciante Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, possa estar usando desde que cometeu o crime, no domingo (9), na Zona Sul de São Paulo.

Peritos do Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil usaram uma foto verdadeira do foragido da Justiça para incluir boné, óculos, barba, cabelo e tirar também barba e cabelo.

Vídeos inéditos mostram que a ação de Cupertino no assassinato do ator e dos pais dele. A ação durou dois minutos entre a chegada do carro da família até a casa onde a namorada de Rafael morava até a fuga do comerciante. A polícia procura por Cupertino pelo crime ocorrido há 11 dias.

Nas primeiras imagens é possível ver o carro da família do ator chegando próximo à casa onde Paulo Cupertino aguardava pela filha.

Em seguida, aparece o próprio Paulo Cupertino andando na calçada e atravessando a rua.

O homem já teve a prisão decretada e está foragido. Segundo a polícia, quatro carros teriam sido usados para ajudar na fuga.

Nesta terça-feira, a polícia ouviu o depoimento de um amigo do comerciante que seria dono de um dos carros usados para auxiliar a fuga, além de duas irmãs e da mulher com quem Paulo Cupertino tem outra família.

A principal testemunha do dia que prestou depoimento foi Eduardo José Machado, amigo de Paulo Cupertino Matias. A polícia recebeu denúncias que ele esteve com o fugitivo horas depois das mortes do ator e dos pais do rapaz. Eduardo saiu da delegacia sem falar com os jornalistas.

Em seguida, aparece o próprio Paulo Cupertino andando na calçada e atravessando a rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *