A polícia Civil da cidade de Pinheiro distante a 113 km da capital, prendeu ontem (07), três homens identificados como Ryan D Anderson Silva Soares, Iarlan Coelho Nogueira e Josias Silva Carvalho. Segundo a polícia, eles são acusados de praticar ilícitos na região.
A polícia da cidade de Mirinal e Central, receberam informações anônimas, da população que os acusados circulavam na região em um automóvel gol de cor preta comercializando drogas no período carnavalesco.
De posse das informações a guarnição de central iniciou rondas pela cidade, e os criminosos foram localizados. Os três elementos, foram abordados e com eles foram encontrados drogas, e cerca de setenta (70) cartões, dentre eles bolsa família e da Caixa econômica federal.
Ainda segundo a polícia eles serão autuados por crime de Consumo de drogas de acordo com o Art. 28 da Lei de Drogas e apropriação indébita Art 168 CP.
Os acusados foram conduzidos até a delegacia de Pinheiro para ser tomada as providências cabíveis e ficaram a disposição da justiça.