Notas do blog

Polícia Civil – Jovens são conduzidos por comercialização de drogas e apropriação indébita

Foto Divulgação

A polícia Civil da cidade de Pinheiro distante a 113 km da capital, prendeu ontem (07), três homens identificados como Ryan D Anderson Silva Soares, Iarlan Coelho Nogueira e Josias Silva Carvalho. Segundo a polícia, eles são acusados de praticar ilícitos na região.

A polícia da cidade de Mirinal e Central, receberam informações anônimas, da população que os acusados circulavam na região em um automóvel gol de cor preta comercializando drogas no período carnavalesco.

De posse das informações a guarnição de central iniciou rondas pela cidade, e os criminosos foram localizados. Os três elementos, foram abordados e com eles foram encontrados drogas, e cerca de setenta (70) cartões, dentre eles bolsa família e da Caixa econômica federal.

Ainda segundo a polícia eles serão autuados por crime de Consumo  de drogas de acordo com o  Art. 28 da Lei de Drogas e  apropriação indébita  Art 168 CP.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia de Pinheiro para ser tomada as providências cabíveis e ficaram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *