Notas do blog

Polícia Civil- “Índio” é preso suspeito de assaltar vans e coletivos na região metropolitana da capital

Em um trabalho realizado na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu prender em flagrante Carlos Daniel Ferreira, vulgo “Índio” (18), suspeito de roubar passageiros em uma van do transporte alternativo da linha São Luís –Ribamar.

O crime ocorreu nesta manhã (23), quando “Índio” e um compassa se passaram por passageiros e aproveitaram tal situação para praticar o roubo de celulares e outros pertences dos demais passageiros.

O caso foi registrado na delegacia por uma das vítimas, que reconheceu o suspeito através de uma fotografia.
Imediatamente os investigadores se deslocaram para o Residencial Pitangueiras II, em São José de Ribamar, onde efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo.

Segundo a Polícia Civil, “Índio”, é suspeito de outros crimes, sendo denunciado inclusive por meio do Disque-Denúncia como o responsável por vários assaltos a vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís.

Após os procedimentos legais, prestado da sede da delegacia “Índio” foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde segue preso à disposição da justiça

ASCOM SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *