Notas do blog

Polícia Civil identifica Suspeito de matar Erick Cuba na Avenida Litorânea

Foto Divulgação

A Polícia Civil identifiicou o suspeito de ter assassinado Érick Cuba de Oliveira, 19 anos, na noite da última segunda-feira(11), na avenida Litorânea, em São Luís.

Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por um homem identificado como Luís Eduardo Corrêa Durans, segundo a investigações, ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio por parte de Érick Cuba, em janeiro do ano passado. Segundo informações da polícia, no início do ano passado, foi registado no 5º DP, no Anjo da Guarda, que Érick Cuba de de Oliveira teria desferido duas facadas em Luís Eduardo Corrêa Durans.

Érick foi em uma pizzaria no Anjo da Guarda, onde Luís Eduardo trabalhava, e lá o esfaqueou. A vítima ficou internada por cerca de 5 dias, por causa dos ferimentos.

Segundo relatos das investigações ,os dois, Érick e Luís eram amigos, mas se desentenderam após Érick emprestar uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 50 para Luís Eduardo, que não pagou a dívida. E como forma de pagamento, Érick chegou a tirar algumas peças da motocicleta de Luís, como forma de pagamento, o que agravou a desavença entre os dois.

Por causa desse desentendimento, Érick tentou contra a vida de Luís Eduardo usando uma arma branca no ano passado, e como a rixa entre os dois só aumentava , Luís Eduardo assassinou Érick com três tiros por vingança.

O acusado continua desaparecido, mas a fotografia dele foi divulgada pela polícia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *