Notas do blog

Petista Haddad volta a São Luís no próximo Domingo (21)

Fernando Haddad (PT), volta a São Luís no próximo domingo (21)

O candidato à presidência da república Fernando Haddad (PT), volta a São Luís no próximo domingo (21), ele participará de uma caminhada ao lado de militantes e apoiadores de campanha e ainda o governador Flávio Dino (PCdoB), que comandarão a caminhada. Ao final haverá um grande ato público com lideranças políticas e movimentos sociais. O evento acontecerá no Bairro Anil às 8h30 da manhã.

A confirmação se deu através de uma rede social de Marcio Jardim, ex-secretário de esportes do estado e nome forte do Partido dos Trabalhador no Maranhão.

Haddad já esteve em São Luís há alguns meses ainda no primeiro turno da corrida presidencial. Ele é o candidato do Partidos dos Trabalhadores (PT), indicado para concorrer às eleições, após o ex-presidente Lula, ser impedido de disputar a corrida presidencial.

A substituição da candidatura de Haddad (PT), foi assumida já na reta final do primeiro turno, mas mesmo assim conseguiu crescer nas pesquisas e foi o mais votado na região nordestina, e alcançou o segundo turno, que vai disputar com seu adversário Jair Bolsonaro(PSL).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *