Notas do blog

Pequeno grande homem “Mini Hulk”, é preso em Vargem Grande com 2kg de maconha

Foto/Divulgação

A polícia de Vargem Grande prendeu na madrugada desta quinta-feira (26), em uma quitinete na rua Horácio Gonçalves, no bairro santo Antônio, na cidade de Vargem Grande, um homem velho conhecido da polícia, Lenilson da Silva Gonçalves, o “Mini Hulk”, de 19 anos, que já foi preso várias vezes por aterrorizar toda aquela região.

Através de denúncias a polícia chegou até o indivíduo, segundo informações havia uma grande movimentação de pessoas e tudo indicava que no local era ponto de comercialização de drogas.

A operação foi realizada pela guarnição do Tenente Rios, que foi até a residência e encontrou em baixo da cama mais de 1kg de maconha prensada e duas porções da mesma droga a granel prontas para consumo e venda.

No momento da prisão o Mini Hulk estava na companhia de Vaniele Sousa da Silva de 19 anos, e de uma adolescente de 14 anos, se seria sua namorada. Todos foram encaminhados para a delegacia de vargem grande para que fossem tomadas as devidas providências.

Ele já foi preso outras vezes acusado de tráfico e mais recente estava envolvido em um latrocínio, que o roubo seguido de morte de um taxista de Itapecuru-mirim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *