Notas do blog

Pedreiras – Três pessoas morrem após colisão entre carro de passeio e caçamba

Na manhã de desta sexta-feira(31), região da MA381  “Rodovia João do Vale”, próximo a pedreiras, uma colisão entre um Fiat Uno Miller e um caminhão caçamba carregado de areia, deixou três pessoas mortas.

Segundo informações, o carro de passeio  que levava um casal de idosos, estava indo sentido ao povoado Pau D’arco. No momento, ele perdeu o controle do veículo e partiu para a contramão. O motorista da caçamba, que vinha sentido à Pedreiras, não conseguiu evitar a colisão.

As vítimas foram identificadas como, Antônio Gomes de Oliveira, de 82 anos e sua esposa, Maria Domingas, eles eram moradores do povoado São Félix e, o motorista do carro de passeio identificado como  Luís, morador do povoado Pau D`Árco.

Segundo o condutor da caçamba identificado como Jailson, que não se feriu, disse a polícia que o condutor do Uno perdeu o controle do veículo, em seguida, o carro foi para a pista contrária. Jailson declarou que tentou desviar do Fiat que vinha em sua direção, mas não conseguiu realizar a manobra em decorrência do peso da carga.

Homens do corpo de bombeiros e ambulâncias foram deslocadas para a prestar socorro, mais infelizmente, as vítimas morreram na hora do choque. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar corpos das ferragens.

O trânsito no local ficou prejudicado em decorrência da grande quantidade de pessoas e veículos parados na pista logo depois do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *